top of page
  • Foto do escritorValdemir Pires

Tempo - Livro II: pré-lançamento no dia 27/05/2021- Ganhe um exemplar

Atualizado: 24 de jun. de 2021





No próximo dia 27 de maio, a partir das oito e meia da noite, vamos comemorar um ano de existência do grupo de leitores "Tempo" no Facebook, conversando sobre "Tempo - Livro I" (já circulando) e "Tempo - Livro II" (do qual este evento é o pré-lançamento), além de papear sobre o que mais der vontade, sobre este projeto.

A jornalista, escritora e poeta Vivian de Moraes conduzirá a sessão e cuidará da abertura e do encerramento. Eu farei uma fala inicial de uns 10-15 minutos e depois serei brevemente entrevistado por ela.

Em seguida, quem quiser poderá comentar fragmentos do livro que leu e/ou artes a eles associadas, sugerir novos temas para "Tempo - Livro III", trazer citações, imagens, vídeos etc. sobre tempo, para compartilhar etc.. Também poderá matar curiosidades sobre o projeto e os livros, processo criativo, perspectivas etc.

Quem participar receberá de presente um exemplar (pdf) de "Tempo - Livro II", assim que ele for lançado. Basta que antes envie um e-mail para pires.valdemir@gmail.com manifestando o interesse na participação e o desejo de receber o presente.

Todos(as) são convidados(as). É só clicar em "Entrar na sala" disponível no grupo ou clicar no link https://msngr.com/bbxwzxcbobih no dia e horário previstos.

100 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page